terça-feira, outubro 30, 2007

Tempo

Me falta dinheiro... como tempo é dinheiro, falta tempo também.

Tempo para concluir as mudanças desse humilde e mal-traçado blog. Tempo para ler os livros que ainda não li (inclusive o último, que ganhei no meu aniversário), ouvir os CDs e músicas que ainda não ouvi, arrumar meu quarto.

Tempo para organizar minhas contas. Pois outro dia, paguei a mesma conta duas vezes. Como se o dinheiro estivesse sobrando, mas não, foi falta de tempo mesmo.

Tempo (e nesse caso, dinheiro) para consertar minha moto. O ideal seria trocar, mas...

Tempo para falar com Glaiton, para ele trazer minha camisa do Biquini Cavadão que ainda está em Recife (PE).

Tempo para ir ao aeroporto fazer uns vôozinhos. Até mesmo para voar no simulador está faltando tempo.

Por enquanto ainda estou com tempo para tomar banho, comer, escovar os dentes, ligar para minha mãe enquanto caminho até o estacionamento... e por incrivel que pareça, me dei esse tempinho de postar aqui nesse humilde blog, "quase-abandonado".

Ah! Só não falta tempo para ir para aquela prisão, chamada trabalho.

Até amanhã! se me sobrar TEMPO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário