quinta-feira, outubro 11, 2007

Surpresa! Me pegaram

Mas rapaz... não é que me pegaram de surpresa.

Agora pouco o telefone toca e uma das minhas Aline’s dizia mais-ou-menos-enrolando assim: “Pedro, venha aqui resolver uma bronca” (até aí nenhuma novidade, problema faz parte da rotina). Depois de alguns minutos (que eu não apareci) a minha outra Aline e responsável por tudo, liga e eu já atendo dizendo: “Já estou indo!” E assim vou, com um copo de café na mão. Passando direto para a sala da primeira Aline, Célia me interrompe e diz: “é aqui” apontando para outra porta. Daí vocês já podem imaginar (o que eu não imaginei).

Abro a porta com o copo de café na mão e... “Parabéns pra você, nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida...”

Tava uma galera reunida, balão, chapeuzinho, lígua-de-sogra, bolo, salgadinho, refrigerante... tudo que tinha direito, inclusive cueca no meio dos presentes. Ah! Tinha até um aviãozinho da Esquadrilha da Fumaça puxando um “Feliz Aniversário”. Que legal!!! :)

Como acabou as pilhas da câmera, depois (prometo! Eu juro!!!) eu posto as fotos lá no Flickr.

Agora vou indo... um beijo do mago!

Nenhum comentário:

Postar um comentário