domingo, outubro 21, 2007

Resposta a um "Chicleteiro"

Um cidadão pertubado e nervosinho, identificado como TIAGOPS (chicleteiro de carteirinha) deixou-me um revoltoso comentário no post que escrevi sobre o Mossoró Mix.

Qanto a pau-no-cú, acredito não ser eu não. Já que ao contrário de você que deixou o comentário, não escuto coisas do tipo:
Iaê Cowboy Viado!
[...]
Senta!
Eu sei que senta!
Ele senta, eu sei que senta!
Pois é meu caro TIAGOPS, doravante denominado “Cowboy Viado”, felizmente não tenho um ouvido de pinico como o seu. E sei sim valorizar o que de fato é nosso. Mestre Sivuca, Luiz Gonzaga, Waldonys entre outros bons que já citei aqui. O próprio Antônio Francisco, mossoroense, você o conhece? Marina Elali, já ouviu? Você já ouviu a Orquestra Talento? Todos esses, se você ainda não sabe, são do nordeste, do Rio Grande do Norte.

Outra coisinha: Você sim é um otário, sem personalidade... um Maria(zinha) Vai Com as Outras. Ainda bem que você gosta de Jota Quest. Deveria ouvir mais um pouquinho pra ver se melhora dos nervos. Ao contrário do que você me desejou... vai sim ao show do Biquíni pra ver o que é música de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário