sexta-feira, outubro 19, 2007

(des)provedor de internet

antenas
Photo by: giltor
Minha internet amanhã será cortada, exatamente por falta de pagamento. E não pagarei até que o meu (des)provedor, Servpro, tome vergonha e forneça um serviço descente, conforme consta no contrato. Pode colocar no SPC, Serasa, na puta que pariu!!!

Não tem mais condições. Até conexão discada é mais rápida que a minha via rádio em certos horários. Quando a coisa começa a ficar crítica mesmo e todo mundo resolve ligar reclamando, aí eles dão um jeito de ficar tudo normal. Ou melhor, normal não! O normal é ficar uma merda! Quando todos reclamam é que eles passam a fornecer de fato um serviços condizente com o contratado, mas apenas por um certo tempo. Só que ninguém agüenta mais reclamar, e os outros provedores da cidade são ainda piores (a começar pelo péssimo atendimento – RN Lan).

E o que me deixa mais revoltado, é que eles insistem em colocar a culpa para o computador do assinante. Mas, deixando a modéstia de lado, eu não sou nenhum menino que aprendeu a ligar o computador agora não.

Quando quero fazer alguma coisa sossegado, acordo às 4:00 da madrugada e fico até as 6:00 ou 7:00 da manhã. Pois a partir daí... o pessoal vai acordando, ligando os computadores e a conexão passa a ficar a merda de sempre.

Conselho:
Então, ao pessoal de Mossoró, digo: quem tiver telefone residencial e puder colocar Velox, não pense duas vezes. Na cidade não há um só provedor que preste! Como não tenho telefone em casa, sou “obrigado” a me aborrecer com a Servpro.

2 comentários:

  1. Anônimo11:25 AM

    Já tentou a mikrocenter?
    Apesar de algumas falhas é o melhor provedor de internet (rádio) em Mossoró!

    Aguardo a publicação das fotos... para ilustrar o meu post sobre o evento!

    Abraço...
    PS: Adicionei o E-mailpublicado e o ScanCerebro no meu blogroll!

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente com vc...!! Tb to usando nos "ditos horários" para fazer "up´s" para meu blog! A SERVPROBLEMA, e todas as outras não melhoraram seus serviços enquanto não tivrem um prejuízo na proporção que ferram seus usuários!! Ps.: Ameacei e fui com um advogado para processá-los... no mesmo dia funcionou! rsrsr..
    (prabaixar.blogspot)

    ResponderExcluir