quarta-feira, novembro 21, 2007

Suicida Alagoano

Aqui um e-mail publicado, confuso e problemático. De acordo com o próprio e-mail, trata-se de uma carta encontrada no bolso de um suicida, roxo, em Maceió (terra do ladrão do Renan Canalheiros).

Sendo verdade ou não... é coisa de maluco.

Segue a carta:
Não culpe ninguém pela minha morte.
Deixei esta vida porque um dia a mais que eu vivesse, acabaria morrendo louco. Sr. Delegado tive a sorte de casar-me com uma senhora viúva, a qual tinha uma filha. Se eu soubesse desse detalhe, jamais teria me casado com ela.
Meu pai, para minha maior desgraça, era viúvo, e por fatalidade, resolveu enamorar-se com a filha da minha mulher.
Resultou daí que minha mulher tornou-se sogra do meu pai, minha enteada ficou sendo minha mãe, e meu pai era também o meu genro, passando a minha mulher a ser nora da sua própria filha.
Após algum tempo, minha filha trouxe ao mundo um menino que veio a ser meu irmão, porém, neto da minha mulher, de maneira que eu fiquei sendo avô do meu irmão.
Com o decorrer do tempo, minha mulher também deu a luz a um menino, que por ser irmão da minha mãe, era cunhado do meu pai e também o meu tio.
Eu, Sr. Delegado, fiquei sendo pai da minha mãe, minha mulher ficou sendo minha avó, assim acabei sendo avô de mim mesmo.
Portanto, antes que as coisas se compliquem ainda mais... ADEUS.

Fiz este desenho para tentar entender a situação, mas como minha paciência não é das maiores... desisti. Se alguém conseguir entender, não precisa me explicar, pois prefiro ficar sem entender.

Um comentário: