quarta-feira, novembro 21, 2007

Ricardo Beccari

Ricardo BeccariSábado passado, conheci um cara super simpático e atencioso com todos. A partir de então se alguém um dia me perguntar a definição de simpatia, responderei: Ricardo Beccari.

Fotógrafo profissional especializado em aviões, reconhecido internacionalmente o Beccari é membro honorário da Esquadrilha da Fumaça e membro da ISAP (International Society Aviation Photography). Sempre acompanhando a Esquadrilha, o Ricardo Beccari nos presenteia com excelentes cliques, o qual tive o privilégio de ver alguns inéditos em seu iMac. Ele também fotografa para a revista Aero Magazine, da qual sou leitor.

Prazer conhecer o Beccari.

Site: www.airplane.com.br

3 comentários:

  1. Anônimo1:42 AM

    Pedro

    Obrigado pelos elogios, a vida é bem curta pra ficar de frescura. Valeu! Precisando do amigo basta chamar!
    Forte abrço

    ResponderExcluir
  2. Marcelo7:50 PM

    Prezado Beccari
    Não sei se vai lembrar de nós mas aqui é o Marcelo e a Helena. Éramos vizinhos de apartamento na Aluízio de Azevedo, Santana. Fiquei contente em poder ver você no blog e perceber que continua sendo aquela pessoa simpática, cheia de vida e alegria. Tenho um garotão de doze anos, Lucas e estamos muito felizes, eu Helena, Ingrid, Raul e Lucas. Espero que esteja tudo bem. Se puder, humildemente, mande notícias. Ah! Passei para a Reserva na Polícia Militar, como Ten Cel PM e agora estou advogando.
    Abraço muito forte de todos nós.
    marcelogm@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Compartilho os elogios do Pedro. Quando o conheci não me ocorreu esta interessante iniciativa de divulgar...
    Em um mundo com tantos problemas, conhecer alguém gentil e generoso como o Beccari é uma grande honra.
    Abraço,

    Carlos Magno

    ResponderExcluir