quarta-feira, novembro 07, 2007

Realização


Bela foto de Raphael Baldini
Me tornei Vídeo Maker, pelo menos por alguns instantes. Estou aqui no trabalho (ainda) e acabo de finalizar um videoclipe que será apresentado amanhã para alguns gerentes.

Não! Não é Power-Point, não. É vídeo mesmo. ;)

Só para que vocês entendam a minha alegria e satisfação... Trata-se do “Projeto Superação”, um novo projeto que está sendo implantado na empresa e que acabou de formar a primeira turma. Empregados com poucas habilidades na leitura, escrita e informática voltaram à sala de aula para aprender aquilo que não tiveram oportunidade de aprender antes. O relacionamento interpessoal e familiar também foram observados e tratados.

Enfim... talvez o texto (assim como outros) esteja mal redigido, mas o que quero lhes passar é que hoje, vivi a experiência de que: “Quando fazemos algo com o coração, com vontade, entusiasmo... deixa de ser trabalho e passa a ser prazer.” Para que você tenha uma idéia o dia hoje voou. Nem vi/senti as horas passar.

Isso é bom... porque vejo que está na hora de eu seguir outro rumo. E fazer algo que eu goste, algo que me satisfaça e me realize como profissional. Dinheiro no mundo paga essa senssação de dever cumprido. Só pra finalizar... o melhor de tudo é quando você faz algo para ajudar o outro. Isso sim é gratificante. ;)

Até amanhã se Deus quiser!

Um comentário:

  1. Anônimo8:46 AM

    Parabéns! Fiquei muito feliz em saber que você realizou um trabalho tão importante e gratificante, e que pude ver de perto!!! :-)
    Sucesso!!!

    ResponderExcluir