segunda-feira, novembro 19, 2007

Cantando Tropa de Elite

Olá, aqui estou de volta a blogosfera. Minhas duas últimas semanas têm sido recheadas de emoções. Como não posso definir uma melhor que a outra, seguirei a ordem cronológica dos fatos.

Quinta-feira (15), sai correndo do Festival Aéreo (em que estava participando) para Tibau, de onde seguiria até Icapuí (CE) para assistir mais um show do Biquini Cavadão, como parte da programação do VII Acampamento Latino-Americano da Juventude. Chegando em Tibau, recepcionados pelo casal Adílio e Luisa (com S ou com Z?), tratei de esquentar os motores para logo mais nos dirigirmos pela praia até o local do show. Chegando lá... muita areia (nos olhos), muita gente, o camarim minúsculo, o horário estava apertado, já que no dia seguinte a banda estaria fazendo show do outro lado do país, no Paraná. Resolvi ficar lá em baixo... não pertubar ninguém, e dar chance aos outros.

Começa e tudo correndo tranquilamente, até que lá para o meio do show, o Bruno me convoca pra cantar a música tema do filme Tropa de Elite como ele. "Ô aspira (eu)!!! Se você deixar cair isso aqui, o palco vai explodir, a galera toda vai explodir!" Fiquei tremendo, nervoso, feliz, bobo, sei lá o que que estava acontecendo comigo. Só vim cair na real, quando o pessoal veio me cumprimentar. Pois até então ainda estava meio perdido.

Bom... terminado o show, voltamos para Tibau, pegamos as mochilas e seguimos de volta para Mossoró, já que teria que está bem cedo no aeroporto para cuidar do FAM.

Sem dúvida um dos momentos mais felizes da minha vida. Como comentei no fotolog, ontem foi o aniversário do Bruno, mas quem ganhou o presente antecipado fui eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário