terça-feira, julho 10, 2007

Sexta à noite com Biquini

Sexta-feira a noite fui ao hotel onde estava a banda. Logo encontrei o Bruno e ficamos conversando até a hora do show. Até que o Gian aparece e... "Vamos lá pessoal". Entramos na van e seguimos para o local do show. O Toni Garrido (Cidade Negra) havia acabado de sair do palco e estava dando uma entrevista para algum canal de TV. Enquanto isso o Daniel e o pessoal da técnica já estava preparando o palco para o Biquini entrar.

Começa o show e apesar do Gian dizer que já sou de casa, a emoção continua a mesma. A banda começa o show com "EM ALGUM LUGAR NO TEMPO", música inédita que estará no novo disco Biquini. E que, como eu suspeitava, não tinha nada haver como eu estava "cantando". Apesar de uma letra suave a música é mais forte e a guitarra do Coelho marca bem.


"E aí, a música era como você esperava?" me perguntou o Bruno no camarim após o show. "Não! Nada haver", respondi. Haha!!! Ele nem imagina como eu estava cantando. Eu estava estragando a música. Horrível! (Eu cantando errado, não a música)

Simplesmente fantástico! Quem me conhece sabe, da admiração enorme que tenho pela banda. E a cada contato nosso, os admiro ainda mais como pessoas. Conversar com o Gian, com o Bruno e com o Birita, os quais tive maior contato, é sempre muito bom. Espero um dia poder retribuir toda essa atenção. Enquanto isso, vou lembrando do que o Bruno falou uma vez para o Vinny... "Passa pra frente".

Nenhum comentário:

Postar um comentário