segunda-feira, maio 05, 2008

Bingo!

Nos post anterior... desci o cacete no meu (des)provedor de internet a rádio. Com razão, por causa do atendimento dado pelo "suporte". O Carlos Fran então, me deu uma dica “fandástica”. Daquelas que o cara fica se perguntando: “Porque que eu não pensei nisso antes?”

O Carlos Fran me falou que eu teria que instalar algumas coisas para compilar o driver da placa de rede sem fio, pois o driver nativo não funciona. Disse então para fazer a instalação através do CD alternate que vem com alguns outros pacotes (segundo ele).

De fato ele tem razão, quando instalei o Ubuntu através do CD alternate o mesmo funcionou perfeitamente. Nas últimas vezes, que instalei pelo Live CD, foi que me apareceram os problemas.

Então, sendo assim, instalarei (mais uma vez) no próximo final de semana. Espero dar tudo certo. Se não...

Nenhum comentário:

Postar um comentário