sábado, agosto 23, 2008

Retrospesctiva

Eita tempo... nem se quer para comentar algo a respeito do MADA, que em 2008 completou 10 anos. Antes do MADA, ainda fui a um show do Biquini em Areia Branca (RN), ocasião em que levei um presente para o Gabriel, filho do Bruno que nasceu no último dia dos pais. Sem falar que, de alguma forma, ajudei o Miguel a encontrar um velho amigo dos tempos de faculdade e que hoje é médico em Mossoró, cidade onde moro. Até conheci o Mário Marques, da Laboratório Pop, lá no MADA.

Não falei também dos looooongos (quase eternos) meses em que passei a pé, das dificuldades de se utilizar transporte coletivo nessa cidade provinciana, das caronas (e más caronas) que peguei e como não poderia deixar de falar (mal, claro!) dos abobináveis, malditos e oriundos das maiores profundezes do inferno, os moto-taxi. Mas ainda bem que não perdi meu já escasso tempo com isso. Não vale a pena.

Agora já estou motorizado novamente, comprei um moto nova (zero km). Por sinal também podeira ter comentado aqui, das dificuldades de se conseguir fincanciar um bem quando você é honesto, tem parte do dinheiro (quase 50%), tem todos os documentos em mãos e sem fazer uso de nenhuma "malandragem". Emfim, depois de muita peregrinação, consegui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário