sexta-feira, agosto 29, 2008

Final de semana

Há finais de semana que nem extraterrestres (meu irmão que o diga) aparecem para me convidar para um passeio de nave espacial. Daí que neste fim de semana há três opções e eu escolho ficar na tediosa Mossoró. É de lascar!

Primeiro, o pessoal do aeroclube está indo amanhã para um evento aqui no interior do Rio Grande do Norte, lá na cidade de Pau dos Ferros. Logo eu, fominha por vôo não "vôou". É de lascar 2x!

Segundo, poderia ir à Natal com minha namorada respirar um pouco do ar mais puro das américas mas não vou. Como estou li$0,00 x 10³, então é melhor ficar na província. É de lascar 3x!

Como aspirante a blogueiro que sou, escolhi prestigiar a 1ª Des-Conferência entre Blogueiros Mossoroenses. Estou super empolgado com a idéia. Só espero me controlar caso apareça alguma "estrela". Porque senão... É de lascar 4x.

Nenhum comentário:

Postar um comentário