quarta-feira, setembro 05, 2007

Até mais João

Poucas são as pessoas que, ao passar por nossas vidas deixam marcas e mais que isso... Nos deixam exemplos e lições de vida. Foi assim com meu avô, foi assim com minha mãe quando separada do meu pai conseguiu criar eu e meus irmãos sozinha. Foi assim com o amigo João Maria Cabral.

O João foi chamado pela companhia para um novo desafio. E segunda-feira fui à sua sala para me “despedir”. Ontem, houve outra “despedida”, mais formal, porém não menos emocionante.

O João é um cara (como já comentei aqui) o qual tenho enorme admiração e que tinha maior vontade de fazer parte da sua equipe. Por algumas vezes cheguei a pensar em bater na porta da sala e pedir para trabalhar em sua gerência. Até na faculdade, quando o encontrava assistindo novela no centro de “sobrevivência” (convivência). Ou mesmo na lan-house, jogando Need For Speed. Mas fui adiando, adiando... Não só por admirá-lo, mas para que eu, estando mais próximo, poderia aprender mais.

Por enquanto não sei mais o que escrever... mas vou finalizando com o que ele falou segunda-feira.

Não deixe que sua vida esteja na mão de ninguém. Abra sua mão e pegue sua vida. Brilhe! Tenha luz própria. Cresça! E não dependa de ninguém.


Agora vou indo pra casa... acredito que amanhã, se der tempo, volto por aqui.

Um comentário:

  1. Anônimo4:06 PM

    Ola Pedro, meu nome eh Bruna moro no Rio de Janeiro e estou a procura de alguem cujo nome eh Joao Maria Cabral. Ele eh meu pai porem nunca o conheci e hoje depois de 21 anos criei coragem e estou a sua procura. Gostaria de saber se eh a mesma pessoa. Pelo que sei ele mora no RN, mais precisamente em Natal. Seu pai eh Jose e sua mae Goncala. Se for a mesma pessoa que vc descreve no texto. Por favor entre em contato comigo. Meu email: brunita_gomes@hotmail.com.

    Fico no seu aguardo.

    ResponderExcluir