sexta-feira, setembro 21, 2007

Apelei!!!

PUTAKIPARIU!!! Não se ouve outra coisa nessa merda desse estado (RN) que não seja a porra do forró!?!?!?!? Um bando de sem-cultura, desnorteado, medíocre e hipócrita... passa o dia, 24 horas, 365 dias do ano, ouvindo uma desgracera dessas.

O Ministério da Saúde deveria alertar a população menos esclarecida, dos males que essa coisa que muitos ousam chamar de música pode causar. Transtornos psíquicos, redução do quociente de inteligência (QI), desturbios do sono, etc. Mas como o interesse dos nossos políticos é deixar a população bitolada... não se faz muita coisa.

Quanta falta faz o Luiz Gonzaga. Talvez se o velho e saudoso Rei do Baião estivesse vivo, ensinava a essa população carente o que é música de verdade. Salve Luiz Gonzaga! Salve Sivuca!!!

Menos mal... o Calypso não é ruim não, eu escuto as vezes. O Chimbinha é um excelente MÚSICO, tem raizes, tem originalidade, criatividade. Ao contrários dos outros que, devido a falta de bom senso e criatividade, só cópiam. Ou criam qualquer coisa inspirados naquilo que descarregam na privada.

Melhoras a todos aqueles que ainda se encontram perdidos e iludidos.

PS. E desde já digo. Não é nada particular contra UM, contra alguém. Apenas luto por um país melhor. Sem muito lixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário