quarta-feira, dezembro 31, 2008

2008: o ano de chutar o pau da barraca

Eu sempre acreditei que 'Ano Novo' não existe. Nós podemos começar um novo ano, sei lá, no dia 25 de março, 13 de julho... Então pra mim, 31 de dezembro é igual a qualquer outro dia.

Assim como Natal. É um dia qualquer, com a diferença que as pessoas que passaram o ano inteiro te detonando te desejam um "Feliz Natal" e um monte de coisas boas como se nada tivesse acontecido, mas que no fundo ele quer que vc morra! Odeio essas festas de fim de ano. Talvez um dia eu tenha algum motivo para gostar ou pelo menos alguém me faça entender o seu real motivo.

Bom, 2008 foi o ano de chutar o pau da barraca e começar algo novo. Por isso repito, ano novo agente pode começar todo dia. Deixei de trabalhar e estou me dedicando a faculdade e nas horas vagas, já que estou sem internet, procuro ler algo que me traga conhecimento. Por exemplo, agora estou estudando para fazer um curso técnico paralelo ao curso de economia.

Estou vivendo, literalmente, a vida de universitário. Comendo empada, coxinha e folhados com Coca-Cola. Guardando todas as moedas (até as que encontro pelo chão) para usá-las na "Xerox". Pois apesar da universidade ser pública, você acaba gastando uma fortuna com "Xerox".

Espero nos dias vindouros aprender a escrever melhor. Porque a cada dia que passa meus textos se tornam piores e sem sentido.

De qualquer forma, mesmo odiando essas festas, desejo a todas as pessoas queridas um excelente ano de 2009.

Felicidades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário