quarta-feira, junho 04, 2008

Um seminário de talentos

Só agora tive tempo para sentar e comentar algo sobre como foi o XII Seminário do Comércio e Serviços do RN.


O primeiro dia já foi excelente. Amyr Klink nos deu uma verdadeira lição de coragem e determinação.

O segundo dia foi tão bom quanto o primeiro. Infelizmente não pude ir ao evento no sábado pela manhã e acabei perdendo as palestras de Celso Amâncio sobre a “História do crédito no Brasil sob a visão do usuário” e de Arnaldo Ferreira sobre “Golpes no Comércio e Prevenção a Fraldes”. Fiquei apenas com os comentários.


Já à tarde, tive a honra de assistir Raúl Candeloro com “Venda Mais”, o simpático Lula Vieira com “O novo mundo é um mundo de oportunidades” (fantástico!) e Caco Barcellos e “Os novos desafios dos jovens no mercado de trabalho” onde ele falou, dentre outras coisas, de como selecionou os jovens do Profissão Repórter, da rede Globo.

Encerrando o seminário Frederico Alecrim com “Equipe Aiddu em suas mãos”, Gonçalo Borges dando uma lição de vida com a bela palestra “Vencendo com arte”.

Encerrando com chave de ouro e pegando todos de surpresa, Jonathan Lentow e “A magia da motivação descobrindo talentos”.

Não posso deixar de parabenizar a todos que organizaram, especialmente Marcelo Rosado – Presidente da FCDL/RN, pelo excelente seminário. Mais uma vez ele demonstra competência para grandes desafios.

Agradeço também a minha querida Aline por toda atenção dada. Obrigado mesmo.

Antes de terminar, devo fazer uma crítica a respeito da “solenidade” de abertura, que terminou se tornando um festival de politicagem e desrespeito aos presentes, incluindo o palestrante da noite. Pelo amor de Deus!!! Alguém matricule a prefeita de Mossoró em um curso de oratória. Ainda bem que o Vice-governador Iberê Ferreira teve o bom senso de não se alongar.

No mais, repito, foi tudo muito bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário