sexta-feira, dezembro 14, 2007

Eu quero um iTunes for Linux!

equalizador iTunesHá algum tempo estou usando o Linux. Antes o Kurumin e mais recente o Ubuntu. Porém minha busca incessante por um player no mínimo descente e a altura do iTunes está se tornando estressante.

É que não há no mundo do código livre um player se quer, que tenha pelo menos um equalizador. E olha que já pesquisei. Todos os players são muito básicos, restritos, limitados... cumprem apenas o papel principal, reproduzir música.

O amarok e o xmms (ambos espelhados no winamp) têm equalizador e crossfade, mas ainda falta muito para chegar no rastro do iTunes. Dizem que o SongBrid é muito bom (não achei não), chegando a ser citado como o "concorrente" do iTunes, mas não tem equalizador.

Parece que estou em busca de um player com equalizador... não, não é isso. Pois então usaria o xmms. Eu procuro um player que faça o que o iTunes faz. Quem usa o software da Apple sabe o que estou falando.

Não sei se está nos planos da Apple, mas seria muito (muito mesmo) bem vindo se eles resolvessem desenvolver um iTunes for Linux.

Ô Jobs... libera aê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário