quarta-feira, agosto 15, 2007

Sonhos realizados

Sempre fui fascinado pelo rock nacional, quem me conhece sabe disso. Paralamas, Biquini, Legião, Capital Inicial, Ira!, Barão Vermelho, Kid Abelha, Nenhum de Nós, Titãs, Engenheiros, Ultraje, Cazuza... Nascendo no início da década de 80, tive a sorte e honra de crescer ouvindo todos esses ícones da música brasileira. E mais do que ouvir, absorver a mensagem que eles passavam.

Ir ao primeiro show do Biquni, foi excelente, a realização de um sonho. Em outra oportunidade, conhecê-los e poder conversar... foi a consagração da realização deste sonho. Desde então, sempre que posso estou lá e digo com toda certeza... a emoção é a mesma.

Legião? Infelizmente não deu. Porém tenho o prazer de conhecer o Gian, um cara super legal, simpático e atencioso. Que fez parte da história da Legião e hoje forma junto com o Fred Nascimento, Carlos Trilha e Lourenço Monteiro a banda Tantra. Bom, mas isso é outra história.

Então... poder assistir aos Paralamas foi a realização de outro sonho. Que por alguns instantes, na época do acidente com o Herbert, pensei que nunca realizaria. A alegria em estar ali, pertinho do palco era intensa. Êxtase total. Aproveitei cada segundo do show, que aconteceu no último dia 12, em Areia Branca (RN). Bom demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário