sexta-feira, junho 22, 2007

Irresponsabilidade

Transcrevo e CONFIRMO matéria publicada no jornal Correio da Tarde, edição número 358, de 21/06/2007.

Capitão dos bombeiros pratica tiro e provoca o terror dentro do aeroporto

O aeroporto Dix-sept Rosado é mais uma vez alvo de vandalismo, mas agora, de onde menos se podia esperar. Do Corpo de Bombeiros. Segundo informações dadas por membros do aeroclube, o homem que responde pelos bombeiros na cidade, capitão Lucena, estaria praticando tiro na área do aeroporto. Sua alegação seria a de que o lugar é um quartel.

"Estávamos aqui durante a tarde, como de costume, quando ouvimos os tiros. Vim ver o que era e me deparei com o capitão atirando num tonel que estava na parede do hangar. Quando pedimos para que parasse, ele nos respondeu mal e fez que não estava ouvindo, continuando a sua prática. Em seguida, atirou num cachorro que escapou por pouco. O pessoal que estava trabalhando aqui próximo, também saiu correndo", diz um dos membros do aeroclube que não quis se identificar.

"Queremos que alguma coisa seja feita para que um ato como esse não se repita. Tivemos que tirar o tonel do lixo daqui como forma de proteger a nós e nossas crianças, que freqüentamos o aeroporto para o lazer. Quando ele faz isso, não se preocupa com a segurança do cidadão e, conseqüentemente, demonstra irresponsabilidade", desabafa o cidadão.


Tomara que alguém tome alguma ação, antes que alguém se "acidente" (lê-se morra) com uma bala "perdida".

Nenhum comentário:

Postar um comentário