quinta-feira, abril 05, 2007

MADA 2007

A receita do MADA já está pronta. E o sonho de rever os Detonautas no festival que os consagraram está prestes a se realizar. Assim como o sonho da criança, que ficava na frente da TV cantando "Porque você não olha pra mim? Ô ô... Me diz o que é que eu tenho de mal ô ô". Assistir a um show d'Os Paralamas do Sucesso, na minha cidade maravilhosa, vai ser tão maravilhoso quanto foi ano passado n'O SHOW do Biquini Cavadão.

MADA 2007

Confira!

QUINTA 3/5

Baby Please (RN)
Claudia' Parachute (MT)
Orquestra Boca Seca(RN)
Cabozó (RN)
Reverse (RJ)
Tributo a Elino Julião (RN)
Madame Sattan (PA)
Neguedmundo (RN)
Paralamas do Sucesso (DF)
Nação Zumbi (PE)

SEXTA 4/5

Pandora no Hako (RN)
Lucy And The Popsonics (DF)
Rockassetes (SE)
Mellotrons (PE)
Cabaret (RJ)
Bugs (RN)
Memoria Rom (RN)
Mombojó (PE)
Moveis Coloniais de Acaju (DF)
Detonautas (RJ)

SÁBADO 5/5

Dalila no Caos (PB)
Jane Fonda (RN)
Belina Mamâo (RN)
Eletro (RJ)
Pública (RS)
MQN (GO)
Laboratorio POP/Seletiva
Superguidis (RS)
Cartolas (RS)
Russian Futurist (CAN)
Skank (MG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário