quarta-feira, dezembro 27, 2006

A pior época do ano

Chegou à época em que todo mundo esquece os podres do ano inteiro (inclusive a pizza do mensalão) e tenta viver pelo menos o restinho de 2006 como se nada tivesse acontecido. Todo mundo reunido (mas de unido não tem nada), desejando tudo quanto é coisa boa para a pessoa que você passou o ano inteiro desejando que ela se fudesse (e virse versa). Assim é o Natal. How how how!!!

O que para muitos é a melhor época do ano, pra mim é justamente o contrário. Pra mim de dezembro até o carnaval é uma merda. Primeiro vem o Natal e o ano novo, como já comentei acima. Depois, vem o carnaval... e então só depois da quarta-feira de cinzas que 2007 engata a marcha.

Até lá... O Tempo Não Pára.

E eu...
Eu vou sobrevivendo sem um arranhão;
Da caridade de quem me detesta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário