segunda-feira, junho 02, 2008

Mais um mini-note. E agora?

Enquanto estudo a possibilidade (lê-se, fazendo as contas) de comprar um Eee PC, a HP já lançou Mini-Note 2133, a Positivo lançou o Mobo e agora a Dell anuncia o lançamento do seu concorrente ao Eee.

Dell Mini Inspiron
Dell Mini Inspiron


HP Mini-Note 2133
HP Mini-Note 2133


Há alguns dias testei o Eee 701 do meu amigo Astyzem. Gostei muito do "briquedinho". Rápido, prático e atende as minhas necessidades "Geek" perfeitamente. Pois mesmo que fosse possível rodar o Flight Simulator nele, não seria legal ficar andando com mais um "trambolho" um joystick pra lá e pra cá. Esse vício eu curto em casa.

E agora? Comprar ou não comprar o Eee? Bom... com essa temporada de lançamentos, acho melhor aguardar um pouco mais. Afinal, de qualquer modo, tenho que me capitalizar para tal.

Fonte: Gizmodo

Nenhum comentário:

Postar um comentário