terça-feira, outubro 30, 2007

Presente

Ah! É importante registrar...

Hoje ganhei dois CDs da Aline. :) Sem contar os carinhos que ganho todos os dias.

Tempo

Me falta dinheiro... como tempo é dinheiro, falta tempo também.

Tempo para concluir as mudanças desse humilde e mal-traçado blog. Tempo para ler os livros que ainda não li (inclusive o último, que ganhei no meu aniversário), ouvir os CDs e músicas que ainda não ouvi, arrumar meu quarto.

Tempo para organizar minhas contas. Pois outro dia, paguei a mesma conta duas vezes. Como se o dinheiro estivesse sobrando, mas não, foi falta de tempo mesmo.

Tempo (e nesse caso, dinheiro) para consertar minha moto. O ideal seria trocar, mas...

Tempo para falar com Glaiton, para ele trazer minha camisa do Biquini Cavadão que ainda está em Recife (PE).

Tempo para ir ao aeroporto fazer uns vôozinhos. Até mesmo para voar no simulador está faltando tempo.

Por enquanto ainda estou com tempo para tomar banho, comer, escovar os dentes, ligar para minha mãe enquanto caminho até o estacionamento... e por incrivel que pareça, me dei esse tempinho de postar aqui nesse humilde blog, "quase-abandonado".

Ah! Só não falta tempo para ir para aquela prisão, chamada trabalho.

Até amanhã! se me sobrar TEMPO.

sexta-feira, outubro 26, 2007

Microsoft Virtual Earth

A Microsoft não perde tempo e lança o Microsoft Virtual Earth para concorrer com o Google Earth.

O programa trás alguns recursos inovadores, como a visão 3D (birds view) que simula a visão dos pássaros, diferente do software da Google que nos mostra prédios "virtuais".

Apesar do software ainda está na fase beta, vale a pena conferir. Nessa fase, alguns erros devem ser perdoados.

Mas desde já, vos digo... é preciso muita máquina (muita memória) para poder rodar legal.

quinta-feira, outubro 25, 2007

Qual você alimenta mais?

Em meio as mudanças de humilde blog, aqui vai mais um e-mail publicado. Que me foi enviado ontem pela minha turismóloga preferida, Aline Karla. ;)

Uma noite, um velho índio Cherokee contou ao seu neto sobre uma batalha que acontece dentro das pessoas. Ele disse:

- Meu filho, a batalha pessoal é como entre dois lobos dentro de todos nós.
- Um é Mal: É a raiva, inveja, ciúme, tristeza, desgosto, cobiça, arrogância, pena de si mesmo, culpa, ressentimento, inferioridade, mentiras, orgulho falso, superioridade e ego.
- O outro é Bom: É alegria, paz, esperança, serenidade, humildade, bondade, benevolência, empatia, generosidade, verdade, compaixão e fé.

O neto pensou naquilo por alguns minutos e perguntou:
- Vô?!, Qual lobo vence?"

O velho Cherokee simplesmente respondeu:
- Aquele que você mais alimenta!!!

terça-feira, outubro 23, 2007

Começou...

Como vocês devem ter notado, começaram as mudanças deste humilde e mal-traçado blog.
Amanhã tem mais.

PS. Thiago, Carlos Fran... logo vocês estarão por aqui. :)

Dia do Aviador


Bela foto de Gabriel Jabur
Hoje, 23 de outubro, Dia do Aviador, não terá nenhum e-mail publicado e sim um "torpedo publicado". É que acabo de receber um SMS (torpedo) do Cmte. Henrique Pimentel, com um pequeno trecho do hino do aviador, saudando a todos pelo dia.

Não importa a tocaia da morte Pois que a pátria, dos céus no altar Sempre erguemos de ânimo forte, O holocausto da vida, a voar.
Recebo também um lindo cartão da minha Aline. ;-)

Obrigado pelos cumprimentos e PARABÉNS a todos que voam e que sonham em voar por esse lindo céu.

segunda-feira, outubro 22, 2007

Reformas...

Hoje a noite, se tudo correr bem, darei início a reforma deste humilde e mal-traçado blog.
Antes de iniciar a reforma contarei como foi o I Encontro Potiguar de Blogs e Blogueiros, o Papablog, ocorrido sábado passado. Desde já vos digo que, apesar do resumido número de participantes, trocamos muitas idéias e o mais importante foi feito... foi dado o ponta-pé inicial.

domingo, outubro 21, 2007

Resposta a um "Chicleteiro"

Um cidadão pertubado e nervosinho, identificado como TIAGOPS (chicleteiro de carteirinha) deixou-me um revoltoso comentário no post que escrevi sobre o Mossoró Mix.

Qanto a pau-no-cú, acredito não ser eu não. Já que ao contrário de você que deixou o comentário, não escuto coisas do tipo:
Iaê Cowboy Viado!
[...]
Senta!
Eu sei que senta!
Ele senta, eu sei que senta!
Pois é meu caro TIAGOPS, doravante denominado “Cowboy Viado”, felizmente não tenho um ouvido de pinico como o seu. E sei sim valorizar o que de fato é nosso. Mestre Sivuca, Luiz Gonzaga, Waldonys entre outros bons que já citei aqui. O próprio Antônio Francisco, mossoroense, você o conhece? Marina Elali, já ouviu? Você já ouviu a Orquestra Talento? Todos esses, se você ainda não sabe, são do nordeste, do Rio Grande do Norte.

Outra coisinha: Você sim é um otário, sem personalidade... um Maria(zinha) Vai Com as Outras. Ainda bem que você gosta de Jota Quest. Deveria ouvir mais um pouquinho pra ver se melhora dos nervos. Ao contrário do que você me desejou... vai sim ao show do Biquíni pra ver o que é música de verdade.

sábado, outubro 20, 2007

Saindo para o Papablog

De saída para o I Encontro Potiguar de Blogs e Blogueiros, se der mando notícias de lá pelo Twitter.

Ouvindo: Pitty - Na Sua Estante ;)

Pole Position

A pole é Massa!!! \o/

Felipe Massa
Foto "emprestada" da Agência/EFE.

sexta-feira, outubro 19, 2007

(des)provedor de internet

antenas
Photo by: giltor
Minha internet amanhã será cortada, exatamente por falta de pagamento. E não pagarei até que o meu (des)provedor, Servpro, tome vergonha e forneça um serviço descente, conforme consta no contrato. Pode colocar no SPC, Serasa, na puta que pariu!!!

Não tem mais condições. Até conexão discada é mais rápida que a minha via rádio em certos horários. Quando a coisa começa a ficar crítica mesmo e todo mundo resolve ligar reclamando, aí eles dão um jeito de ficar tudo normal. Ou melhor, normal não! O normal é ficar uma merda! Quando todos reclamam é que eles passam a fornecer de fato um serviços condizente com o contratado, mas apenas por um certo tempo. Só que ninguém agüenta mais reclamar, e os outros provedores da cidade são ainda piores (a começar pelo péssimo atendimento – RN Lan).

E o que me deixa mais revoltado, é que eles insistem em colocar a culpa para o computador do assinante. Mas, deixando a modéstia de lado, eu não sou nenhum menino que aprendeu a ligar o computador agora não.

Quando quero fazer alguma coisa sossegado, acordo às 4:00 da madrugada e fico até as 6:00 ou 7:00 da manhã. Pois a partir daí... o pessoal vai acordando, ligando os computadores e a conexão passa a ficar a merda de sempre.

Conselho:
Então, ao pessoal de Mossoró, digo: quem tiver telefone residencial e puder colocar Velox, não pense duas vezes. Na cidade não há um só provedor que preste! Como não tenho telefone em casa, sou “obrigado” a me aborrecer com a Servpro.

Papablog, amanhã

Acontece amanhã, em Mossoró, o I Encontro Potiguar de Blogs e Blogueiros, e até agora não recebi resposta alguma (nem um simples OK) dos e-mails que enviei para a organização do evento. Acredito que o motivo seja a falta de tempo, devido aos preparativos para o encontro. Sendo isso, está perdoado.

Bom… consegui fazer a inscrição por telefone e estarei lá amanhã, às 15 horas, na Biblioteca Municipal Ney Pontes Duarte. Ainda bem que meu celular tem promoção da Oi e o atendimento dado pela Máxima (a pessoa que me atendeu) foi excelente. :)

Feira do Livro

Haverá no período de 23 a 28 deste mês, a terceira edição da Feira do Livro de Mossoró, que será realizada na Estação das Artes Elizeu Ventania.

Feira do Livro de Mossoró
Este ano a feira contará com a presença do repórter da Rede Globo, Caco Barcellos, apresentador do quadro "Profissão Repórter" (que também tem um blog) no Fantástico. Caco já ganhou duas vezes o Prêmio Jabuti, um dos mais importantes da literatura brasileira, com os livros "Rota 66 - A História da Polícia que Mata" e "Abusado - O Dono do Morro Dona Marta".

quinta-feira, outubro 18, 2007

Scandisk Cerebral

De volta a blogsfera, com o Scandisk Cerebral, e dessa vez no WordPress, muito mais preparado com o diploma de administrador de empresas, e muito bem equipado com laptop, conexão banda larga e uma super câmera Fuji FinePix S9100 (levem o carro, mas deixe a câmera).

;)Passa lá e descobre quem é.

E vamos em frente!!! Ou melhor, vou indo dormir...

As chances de Hamilton


Photo by werjan1
Nesses meus vinte e poucos anos de vida acompanhado a Fórmula 1, não me lembro de um campeonato tão disputado como esse. Ainda bem, dá mais emoção para a competição. Diferente dos últimos campeonatos ganhos antecipadamente por Schumacher, onde as disputas se resumiam aos 2º e 3º colocados.

As chances de Lewis Hamilton ser campeão são:

  • 1º ou 2º lugar: é campeão;
  • 3º, 4º ou 5º lugares: se o Alonso não vencer;
  • 6º ou 7º lugares: se o Alonso chegar em 3º e o Raikkonen não vencer;
  • 8º lugar: se o Alonso chegar em 4º, com Raikkonen no máximo em 3º;
  • Caso não pontue: se o Alonso chegar no máximo em 5º, com o Raikkonen no máximo em 3º.

Veja aqui no site do GloboEsporte quais as chances de Kimi Raikkonen e Fernando Alonso para ser campeão.

Só Nordestino Sabe

O e-mail publicado de hoje, me foi enviado pela minha querida ;) turismóloga Aline Karla. E como ela diz no e-mail, dá pra rir um bucádo (bastante).


Coisas que só um nordestino sabe:

  • Botão é pitôco;
  • Se é miúdo é pixototinho;
  • Se é resto é cotôco;
  • Tudo que é bom, é massa;
  • Tudo que é ruim, é peba;
  • Rir dos outros é, mangar;
  • Se é franzino, é xôxo;
  • O bobo se chama, leso;
  • E o medroso se chama, frouxo;
  • Tá estranho, tá tronxo;
  • Vai sair diz, vou chegar;
  • Caba sem dinheiro, é liso;
  • Pernilongo é muriçoca;
  • Chicote se chama açoite;
  • Quem entra sem licença, emburaca;
  • Sinal de espanto é vôte;
  • Se tá folgado, tá folote;
  • Se a calça tá curta, tá pega-bode, coronha;
  • Quem tem sorte é cagado;
  • Quem dá furo é fulêra;
  • Sujeira de olho é remela;
  • Gente insistente é pegajosa;
  • Agonia é aperreio;
  • Meleca se chama catôta;
  • Gases (peido) se chama bufa;
  • Catinga de suor é inhaca;
  • Mancha de pancada é roncha;
  • Palhaçada é munganga;
  • Desarrumado é malamanhado;
  • Pessoa triste é borocoxô;
  • É mesmo é Iapôis;
  • Bagunceiro é desmantelado;
  • Correr atrás de alguém, é dar uma carrera;
  • Passear é bater perna;
  • Fofoca é muído;
  • Paquera é resenha;
  • Estouro se chama pipoco;
  • Confusão é rolo.
Isso me fez lembrar do meu saudoso "Dicionário do Matutês", que emprestei a não sei quem, não sei quando e nunca mais voltou. :(

A xilogravura que ilustra esse post, é do artista pernambucano Jota Borges.

quarta-feira, outubro 17, 2007

Você pilotando um Fórmula 1

Durante evento realizado domingo passado, no Aterro do Flamengo (RJ), a Petrobras lançou a gasolina com adição de 5,75% de biocombustível, desenvolvida exclusivamente para a equipe AT&T Williams, patrocinada pela companhia. A biogasolina é uma exigência da FIA para a temporada de 2008 da Fórmula 1.

hotsite - Pitstop Petrobras
Então, para transmitir o conceito da campanha publicitária "Gasolina Petrobras. Testada nas pistas, aprovada por você", a empresa lança um hotsite no qual você se vê pilotando um carro de Fórmula 1.

Nada demais. Mas dá pra se diverti, ou pelo menos passar o tempo. :) Quem quiser ver minhas corrida, é só clicar aqui.

Consciência Política

E já que estou falando de política e não sou do tipo de pessoa que só “detona”, mas também sei reconhecer e elogiar quando merecido.

Baraúna, RN
O bom exemplo vem de perto, da pequena cidade de Baraúna na região oeste do RN. Só para que vocês entendam: O antigo prefeito (pra começar, analfabeto) fazia jus ao lema “Venha nós e ao vosso reino, nada” e a cidade vivia literalmente na lama (eu estive lá e vi). Até que foi cassado por compra de votos na última eleição.

Aldivon Nascimento, prefeito de BaraúnaQuando o atual prefeito, Aldivon Nascimento (PR), assumiu a prefeitura, encontrou uma verdadeira devassa. E em menos de dois anos de mandato vem fazendo o que o antigo prefeito-analfabeto não fez (“coitado!” Talvez por não saber ler, só contar) em dois mandatos. Com a atual administração, as ruas já foram calçadas, escolas e postos de saúde foram construídos, reformados e aparelhados. A última conquista foi uma fábrica de cimento que será construída na cidade, gerando emprego e renda para a população.

Como 2008 está bem aí, e é ano de eleição para prefeito, desde já é bom irmos refletindo sobre o que iremos fazer com o nosso voto. O exemplo acima nos mostra que, quando há força de vontade e compromisso dá pra fazer.

Vergonha!


Foto "emprestada" de Xenia Antunes
Nunca fui muito fã de política não. Principalmente depois que uma “companheirada” de corruPTos tomou conta de Brasília e como parte do programa Fome Zero, tem promovido um verdadeiro rodízio de pizza.

Mas vou lhes ser sincero... aquilo lá ta uma vergonha, uma esculhambação. E o Lula continua sem saber de nada.

Ow! Alguém avisa o Lula onde fica o banheiro, se não um dia ele se caga todo.

Dia do Flamenguista


Foto "emprestada" de: Mariah Guedes
Começando o dia com mais um e-mail publicado. É que minha amiga Socorro, flamenguista "quase-doente", sempre enviando notícias a cerca do time rubro-negro nos dá “bom dia” com esta:

Prefeito sanciona 'Dia do flamenguista'
As homenagens à torcida do Flamengo não terminam. Depois da aposentadoria do número 12, a novidade é a sanção do "Dia do torcedor flamenguista" pelo prefeiro César Maia. A data comemorativa será 28 de outubro, mesmo dia do padroeiro do clube, São Judas Tadeu.
A nova lei carioca passou a vigorar desde a última segunda-feira e é de autoria do vereador Jorge Mauro. O "Dia do torcedor flamenguista" passa a fazer parte do calendário oficial da cidade. (Fonte: Site do GloboEsporte)

Segunda-feira ela havia me enviado um e-mail, em que mostrava uma pesquisa confirmando a torcida do Flamengo como sendo a maior do Brasil, com 14,4%.

Dá-le mengo!!! :)

terça-feira, outubro 16, 2007

Fotos do Aniversário

Conforme havia relatado e prometido postar as fotos tão logo fosse possível. Aqui estão as fotos do aniversário surpresa que me fizeram no trabalho, quinta-feira passada.



Ah! E quem não me conhece, não se enganem com a logomarca da empresa. Meu contracheque é inversamente proporcional aos lucros da mesma. Como tem no meu perfil, sou universitário, estudante de economia. Ou seja, li$0,00 x 10².

Mossoró Mix Indoor

Mossoró Mix IndoorNessa onda de misturar os ritmos... haverá nos dias 8, 9 e 10 de novembro, o Mossoró Mix Indoor. Que terá entre as atrações, uma das maiores bandas do Brasil. O Biquini Cavadão estará em Mossoró tocando algumas músicas do novo disco.

Então... o pessoal de Mossoró já pode ir ligando para as rádios e pedir "Em Algum Lugar no Tempo" e "Me Perdoa". Quem ainda não conhece, clique nos nomes das músicas para ver as letras e já ir aprendendo. :)

Aqui vão os números de algumas rádios da cidade pra você ligar e pedir a música.

  • 95 FM - (84) 3321-2512
  • 93 FM (Resistência) - (84) 3315-3210
  • 105 FM - (84) 3312-1105

Ah! Alguém só vai me ver por lá no dia de Biquini Cavadão. É que meu ouvido não é pinico não.

segunda-feira, outubro 15, 2007

Agradecimentos

Ainda agradecendo os parabéns: a Gian Fabra, que também completará ano amanhã e após um ano estará, no próximo mês, de volta a Mossoró com o Biquini Cavadão; a Karenine Fernandes pela lembrança e registro na coluna; aos amigos Sulla e Henrique que mesmo longe cantaram parabéns ao telefone;

Toque especial no CE Music

Conversando com os que foram ao Ceará Music, todos me disseram que foi muito bom. Óbvio! Mas também me falaram que o show do Biquini Cavadão teve um toque especial. E só depois de ler o depoimento do Bruno na comunidade do Biquini no orkut, pude entender melhor o que foi que houve de especial.

Estou super ansioso para ouvir o novo disco - "Só Quem Sonha Acordado Vê o Sol Nascer".

Drops

Digital DropsNessa madrugada sem sono fiquei feliz em ver este humilde e mal-traçado blog citado no Digital Drops, um dos melhores blogs desta rede, um dos meus preferidos e que me abastece com doses diárias de tecnologia. Valew! :)

O sono enfim parece estar chegando.

Precisando

Há muito tempo que estou com uma lista de coisas pra fazer e não me sobra tempo.

  • Consertar este simples e mal-traçado blog - por exemplo: atualizar o que estou ouvindo e lendo, a barra superior, criar uma identidade visual, etc;
  • Terminar de ler “Marley e Eu”, para então começar a ler “Transformando Suor em Ouro”;
  • Consertar minha moto (Urgente!);
  • Ir ao dentista (Não, não estou com dor de dente. Apenas rotina);
  • O mais importante: procurar outro emprego e mudar de chefe (Não que ele seja ruim. É que não agüento mais tanta puxação de saco de alguns “companheiros”).

sábado, outubro 13, 2007

Sonho

Do fotolog do Azul, para este humilde e mal traçado blog.

Algumas coisas COMEÇAM
Como um sonho de criança.
Inocentes, despretenciosas, LIVRES.
Depois começam a crescer, ganhar VIDA, formas.
Até que um dia você olha pra trás e vê como valeu a pena SONHAR.

sexta-feira, outubro 12, 2007

Blog de Brinquedo

Hoje dia das crianças, então que tal uns brinquedos bem legais? Então podemos começar passando pelo Blog de Brinquedo.

Blog de BrinquedoAlguns me dizem que pareço um menino, pelas brincadeiras e pelos meus brinquedos, mas é que eu sigo a seguinte filosofia de vida: “Nunca deixe morrer a criança que há dentro de você”. Parabéns para todas as crianças.

Fui!

quinta-feira, outubro 11, 2007

Só lembrando...

Amanhã, comemorando o meu aniversário, tem Biquini Cavadão, com disco novo, no Ceará Music.

\o/

Surpresa! Me pegaram

Mas rapaz... não é que me pegaram de surpresa.

Agora pouco o telefone toca e uma das minhas Aline’s dizia mais-ou-menos-enrolando assim: “Pedro, venha aqui resolver uma bronca” (até aí nenhuma novidade, problema faz parte da rotina). Depois de alguns minutos (que eu não apareci) a minha outra Aline e responsável por tudo, liga e eu já atendo dizendo: “Já estou indo!” E assim vou, com um copo de café na mão. Passando direto para a sala da primeira Aline, Célia me interrompe e diz: “é aqui” apontando para outra porta. Daí vocês já podem imaginar (o que eu não imaginei).

Abro a porta com o copo de café na mão e... “Parabéns pra você, nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida...”

Tava uma galera reunida, balão, chapeuzinho, lígua-de-sogra, bolo, salgadinho, refrigerante... tudo que tinha direito, inclusive cueca no meio dos presentes. Ah! Tinha até um aviãozinho da Esquadrilha da Fumaça puxando um “Feliz Aniversário”. Que legal!!! :)

Como acabou as pilhas da câmera, depois (prometo! Eu juro!!!) eu posto as fotos lá no Flickr.

Agora vou indo... um beijo do mago!

Presente do Dia das Crianças

Dia da crianças amanhã, então, quem quiser me dar algum brinquedo... passa lá no Submarino e compra um Hot Wheels ou Matchbox pra mim. Garanto que ficarei, super, hiper, mega feliz com o presente.

Se preferir ir até a Americanas mais perto de você, também não tem problema, receberei com o mesmo carinho. CDs (olha lá! cuidado!), livros ou DVDs também serão bem vindos.

Mais Rock'n Roll


Foto emprestada de Igor Yamashita
No vizinho Ceará... começa hoje, com muita música eletrônica no Mucuripe Club, o Ceará Music 2007.

Amanhã (12/10), no Marina Park:
CPM 22 e Babado Novo, dividem o mesmo palco
Charlie Brown Jr. e MV Bill
Biquini Cavadão, lançando o novo disco
Capital Inicial
Capim Cubano

Sábado (13/10), encerrando a festa:
Os Paralamas do Sucesso e Nação Zumbi, no mesmo palco
Nando Reis e Cachorro Grande, também dividindo o mesmo palco
Natiruts
Lulu Santos
O Rappa
NX Zero

E viva o rock nacional!!!

Rock’n Roll pelo NE


Bela foto de Giovana Faustini
Fim de semana agitado no Nordeste. Além do calor característico, o rock’n roll vai esquentar ainda mais a região. Começando pelo Rio Grande do Rock.

Hoje em Natal o Capital Inicial agita a galera na Arena do Imirá (Via Costeira). Os ingressos estão à venda nas lojas Ecológica.

terça-feira, outubro 09, 2007

Fórmula 1 no Rio de Janeiro

Para os cariocas, um excelente programa de domingo.

A Petrobras levará ao Rio de Janeiro, no próximo domingo (14/10), a partir das 10 horas, um evento inédito com o melhor do automobilismo nacional e internacional. O Petrobras Esporte Motor reunirá, no Aterro do Flamengo, todas as categorias patrocinadas pela Companhia – incluindo a equipe AT&T Williams, da Fórmula 1 –, que darão um show de velocidade e manobras radicais, transformando um dos principais cartões-postais do Rio numa grande pista de corrida.

A grande atração do evento será a apresentação de um carro da equipe AT&T Williams. Será a primeira vez depois de 17 anos que um carro de Fórmula 1 vem ao Rio de Janeiro.


Programação oficial do evento:
10:00 Abertura dos boxes para visita de convidados
10:50 Encerramento da visita aos boxes
11:00 Início das apresentações*
13:00 Encerramento das apresentações
13:30 Abertura dos boxes para visitação pública
15:30 Encerramento da visitação pública
16:00 Encerramento do evento

Cronograma das apresentações (com intervalos de três minutos):
Baja – 5 min
Kart – 5 min
Show de motos – 15 min
Rally – 5 min
Williams – Fórmula 1 (arrancada e abastecimento) – 10 min
Motovelocidade – 5 min
Fórmula Truck – 5 min
Stock Car– 5 min
Williams – Fórmula 1 – 10 min
Show de caminhões – 15 min

Para o Natal deste ano

presente de NatalMais um e-mail publicado, enviado pelo meu amigo Astyzem (nome de cientista mesmo).

Que tal fazer algo diferente, este ano, no Natal?
Sim. Natal.
Daqui a pouco ele chega.
Que tal ir a uma agência dos Correios e pegar uma das 17 milhões de cartinhas de crianças pobres e ser o Papai ou Mamãe Noel delas?
Há a informação de que tem pedidos inacreditáveis.
Tem criança pedindo um panetone, uma blusa de frio para a avó...
É uma idéia.
É só pegar a carta e entregar o presente numa agência do correio até dia 20 de Dezembro.
O próprio correio se encarrega de fazer a entrega.

Na vida, a gente passa por 3 fases:
a primeira, quando acreditamos no Papai Noel;
a segunda, quando deixamos de acreditar;
e a terceira, quando nos tornamos Papai Noel!

Espalhe essa idéia! Divulgue para seus amigos.

Mudança de planos, ou melhor... de capa

Tão entusiasmado com os preparativos para o festival aéreo e mais ainda com a Esquadrilha da Fumaça, que acabei não comentando a mudança de planos na capa do novo disco do Biquini.

Como disse o Bruno: "virada aos 45 do segundo tempo" e a capa escolhida dessa vez foi a das caras. A mais votada (75%) na pesquisa feita na comunidade da banda no orkut. Inclusive por este que vos escreve.

O disco será lançado em dois formatos. Um com a embalagem de papelão, deixando o disco mais barato e o outro mais luxuoso, com um encarte de 16 páginas (que pra mim, isso é quase um livro).

Portanto esqueçam o que comentei anteriormente em relação à escolha da capa.

Tem alguém mais ansioso que eu?

domingo, outubro 07, 2007

Fumaça confirmada

Hoje pela manhã estive com o pessoal do EDA - Esquadrão de Demosntração Aérea, que vieram à Mossoró (RN) nesta aeronave que ilustra o post, para acertar os detalhes da apresentação da Esquadrilha da Fumaça no VI - Festival Aéreo de Mossoró (FAM), que ocorrerá nos dias 16, 17 e 18 de novembro próximo.

A apresentação da Esquadrilha da Fumaça está marcada para o dia 17/09 (sábado), pontualmente às 16:00.

Para quem estiver em Natal, também poderá assitir a Esquadrilha no dia seguinte (18/09).

Fumaçaaa... Já!

Foto "emprestada" de Rodolfo Philipp

sexta-feira, outubro 05, 2007

Professor McCartney

Ter um ex-beatle como professor não é tão impossível assim. Paul McCartney assinou um contrato com o site Now Play It para ensinar música pela internet. Para a primeira lição Paul escolheu a música "Ever Present Past", lançada este ano, no álbum "Memory Almost Full". Cada lição custa em média US$ 9.

Mas se você não "precisar" de tanto, basta ir a um conservatório perto da sua casa. ;) Ou faça como eu... vá até o Cifra Club, bons estudos e divirta-se. Eu não tive muito sucesso não, mas pelo menos ME engano com Tédio, Múmias, Chove Chuva, Será, Fácil, Sábado de Sol, Robocop Gay, Mundo Animal, faço até a introdução de Come as You Are. Pra mim isso já é como a evolução do homem das cavernas.

Ah! foto "emprestada" de: tommylane

quinta-feira, outubro 04, 2007

Criatividade Zero

Passando rapidinho só pra contar a última.

Esse pessoal do (com licença da palavra) forró "tem" uma criatividade fora de sério. Pegando carona no sucesso da banda paraibana Capim Cubano, apareceu mais uma dessas bandas de (com licença da palavra novamente) forró chamada 'Mato Cearense'. É mole!?

Quanta criatividade.

quarta-feira, outubro 03, 2007

Fumaçaaa... Já!

Eu como membro do Aeroclube de Mossoró, tenho orgulho em anunciar para o Festival Aéreo de Mossoró (FAM ) deste ano, a ilustre e honrosa participação do EDA – Esquadrão de Demonstração Aérea, conhecido internacionalmente como Esquadrilha da Fumaça.


O evento será nos dias 16, 17 e 18 de novembro próximo, no aeroporto Dix-Sept Rosado (SBMS).

Fumaçaaaa... já!