terça-feira, fevereiro 27, 2007

sexta-feira, fevereiro 23, 2007

Carnaval, longe de folia

De última hora, no sábado pela manhã resolvemos ir passar o feriadão em Natal. Qualquer lugar longe de folia era o ideal. Joguei algumas roupas na mala e à tarde, pegamos a estrada. Um pouco de chuva (graças a Deus, chuva) e algumas horas depois chegamos a Natal.

Chegando em Natal tratei de ir atrás de uma bicicleta pra comprar. Infelizmente não deu certo, vou ter que esperar pela disponibilidade do Submarino.

Mas deixando a compra da bicicleta de lado, vamos aproveitar o ar mais puro das américas. Cotovelo, Pirangi, Tabatinga... e Pipa? Não, vamos deixar Pipa para a próxima. Ficamos em Pirangi.

Resumindo: o carnaval, foi um bom período de descanso e sossego, até que... o carro resolve quebrar (post anterior) e passamos a tarde inteira esperando um reboque.

Mas tudo bem... Afinal, é bem melhor um carro quebrado do que eu. ;)

quinta-feira, fevereiro 22, 2007

O carnaval acabou e o carro quebrou

Alegria de pobre dura pouco, muito pouco. Estava tudo bom demais pra ser verdade, nada de anormal havia acontecido até pegarmos a estrada de volta pra casa. Saindo de Natal, pouco menos de 100km, em Santa Maria, o carro morreu. PQP!!!

Bem que eu falei, é melhor ficar me Mossoró...

sexta-feira, fevereiro 16, 2007

Pegando a estrada

Enquanto uns vão pegando a estrada em busca do carnaval, eu vou fugindo dele. E aproveitarei esses dias de folia para viajar (pra onde não tenha carnaval), visitar minha Mãe, descasar e... comprar minha bicicleta. :-)

quinta-feira, fevereiro 15, 2007

Enfim... Chuva

Quase não acredito, mas nesse momento está chuvendo no nordeste do Brasil. Mais precisamente, em Mossoró, Rio Grande do Norte. E não é garoazinha não, é Chuva mesmo.

Não aguentava mais esse calor infernal.

De volta pra casa

Após tomar café, na agradável cidade serrana de Martins, decolamos rumo a Pau dos Ferros onde abastecemos e retornamos a Mossoró. A volta foi um pouco "sofrível" devido a algumas descendentes. Mas nada que atrapalhe a viagem.


Enfim, uma excelente e agradável viagem pelo interior e região serrana do Rio Grande do Norte.

quarta-feira, fevereiro 14, 2007

Um fim de semana pelo ar

Ufa! Até que enfim tempo para postar algo e contar como foi o vôo até Martins (RN), neste fim de semana que passou.

Sábado à tarde combinamos de nos encontrar no aeroporto para planejar a viagem. Fiz um vôo local, de aproximadamente 45 minutos, junto com o comandante Sérgio Maia e após o pouso nos reunimos.


Combinamos de sair às 6:00 da manhã do domingo para tomar café em Martins. Terminamos saindo com uma hora de atraso, ou seja, às 7:00. Decolamos na frente, já que e em seguida viriam mais duas aeronaves e logo nos alcançariam devido a nossa ter menor potência. Subimos para 3.000 pés, devido ao nosso destino ficar a 2.400 pés, chegamos lá baixinho (600 pés aproximadamente). Os nossos companheiros de viagem já tinham pousado e nos informaram as condições do aeródromo. Fizemos um rasante pela cidade e pelo aeródromo só pra animar um pouco. Quando retornamos para o pouso... Haha! Lá estava uma galera para ver quem eram "os malucos" que acabara de pousar. Era 'minino' correndo pra lá, moto e bicicleta passando pra cá... Uma loucura! Sem contar a pista cheia de ondulações. Bom... pousamos e fomos tomar café num restaurante próximo a pista.

domingo, fevereiro 04, 2007

Mais burocracia

Quem disse que acabou? Sexta-feira foi dia de tomar vacina (só não tinha contra engenheiro idiota) e autenticar documentos em cartório.

Essa semana talvez vá fazer curso de combate a incêndio. Curso de combate a incêndio, pra trabalhar num escritório. Interessante. Vai que dá um curto no computador, no sistema de ar-condicionado ou o mais provável... no meu cérebro. O lugar é o mesmo, a sala é a mesma, o ramal é o mesmo, os idiotas são os mesmos... só mudou a empresa. Mas pense numa burocracia.

Quem nunca comeu mel... só faz merda

"Quem nunca comeu mel, quando come se lambuza". Taí que é verdade.

Nunca gostei de chefe, apesar de não ter nada contra o meu chefe (muito menos a favor). Mas chefe substituto é pior ainda.

O chefe sai de férias, deixa um engenheiro imbecil (que não sei como terminou a faculdade e que de engenheiro só tem o diploma) como substituto. Aí já viu... a lambança está feita.

O cara é tão desconfiado de um jeito que toda vez que sai da sala deixa uma pessoa pastorando. Put... Já que ta com medo frutinha, fecha a porta porra!!! Vai se fuder!!!