sábado, janeiro 27, 2007

A Febre dos Sonhos

Acabo de receber um e-mail tântrico com uma boa notícia.

O segundo CD do TANTRA, "A Febre dos Sonhos", já está à venda no site www.paravox.com.br . O melhor de tudo é que você escolhe quanto quer pagar pelo CD. E ainda... se quiser pode ter o CD autografado. ;-) Muito boa essa idéia!

Quem quiser pode dar uma conferida e ouvir algumas músicas do disco no site da banda www.tantra.art.br, ou acesse www.myspace.com/bandatantra.

Sucesso ao Tantra! :-)

quinta-feira, janeiro 25, 2007

Exames, mais exames...

Nunca vi. Acho que nem o Marcos Pontes levou tanto documento ou fez tantos exames para o programa espacial, quanto eu fiz essa semana para ser admitido na nova empresa.

Por algum momento cheguei a questionar: Estou indo para a NASA ou para uma empresa de petróleo?

Doido ainda não estou, a psicóloga já me liberou. Pelo menos issso.

Hoje tem mais... :/

quarta-feira, janeiro 24, 2007

Filme: Carros

O melhor de todos foi Carros (Cars). Há muito tempo que queria ver este filme, ainda quando estava nos cinemas, mas só agora consegui assistir em DVD.

Apesar de Relâmpago McQueen ser o astro principal do filme, gostei mesmo foi do caipira e enferrujado Mate. Um carro-guincho que sempre ver o lado positivo das situações.

Para quem gosta de animação... Eu recomendo.

Filme: Ela é o cara

No fim de semana passado, como sempre fiquei em casa. E já que em casa estava e em casa iria ficar, resolvi alugar uns filmes.

Ela é o caraUm deles, “Ela é o cara” é uma adaptação de ''Twelfth Night'' (Décima-segunda Noite), de William Shakespeare. Onde Duke curte Olívia que dá bola para Sebastian que, na verdade, é Viola que está a fim do Duke que não sabe que ela... é o cara. Ou seja... Impedida de jogar futebol por ser mulher, Viola (Amanda Bynes) aproveita que seu irmão Sebastian (James Kirk) viajou para Londres e resolve assumir o seu lugar e então consegue entrar para o time masculino de futebol da escola. Ela tem apenas duas semanas para mostrar que realmente sabe jogar. Durante o tempo que passa assumindo o lugar do irmão, Viola termina se apaixonando por Duke (Channing Tatum), companheiro de quarto de seu irmão... Não! Seu companheiro de quarto, que acredita (claro) que ela seja homem.

Gostei do filme. :)

Tempo. Ou melhor, falta de tempo...

Quando demoro a aparecer é sempre o mesmo motivo: TEMPO! Ou melhor, falta de tempo.

Essa semana mesmo estou resolvendo alguns Prós que estão ocorrendo na minha transição para a nova empresa. Saco!


É por isso que o Brasil não vai pra frente.

quarta-feira, janeiro 17, 2007

Dúvido...

que a Cicarelli consiga bloquear e censurar a internet inteira.


Haha!!! :) Quero só ver onde ela quer chegar.

Achei isso 'No Mundo Zero', blog do Luiz César Pimentel (LP).

segunda-feira, janeiro 15, 2007

Receita de música para 2007

Já temos a receita de música para 2007. Estou falando do MADA, que já tem data marcada e será de 03 a 05 de maio, em Natal (RN). Minha cidade maravilhosa.


Quem quiser já poder conferir o novo site do festival (www.festivalmada.com.br).

Segundo o Mário Marques (Laboratório Pop) o Homem-Mada, Jomardo Jomas, chega ao Rio de Janeiro dia 22 para ver algumas bandas e conhecer os detalhes da seletiva.

Antes Que Termine o Dia

...vou logo postando.

Neste fim de semana peguei alguns filmes na locadora para assistir. Um deles, "O Mistério da Libélula", resolvi locá-lo porque já estava cansado de pegá-lo pela metade na TNT. Mas antes não tivesse alugado... Não gostei, portanto sem maiores comentários.

Já o filme que intitula esse post, Antes Que Termine o Dia (If Only), é muito bom e vale a pena assistí-lo.

O filme é protagonizado por Jennifer Love Hewitt interpretando Samantha e Paul Nicholls interpretando Ian.

domingo, janeiro 14, 2007

Ainda a Cicarelli?! Vai se lascar...

Realmente o que a Daniella Cicarelli quer é chamar a atenção e se manter no topo das notícias das revistas de fofocas e jornais.

http://fotos.br101.org/O Bruno recentemente me falou uma coisa que se encaixa perfeitamente no "Caso Cicarelli". Num mundo de hoje em que polêmica é sinônimo de sucesso, ignorar é a melhor chance que temos de fazer algo durar pouco. Começo a ver que ele tem razão, pois essa história do vídeo da apresentadora da MTV vem rolando desde setembro passado. E agora, depois de passar algum tempo no rumo do esquecimento, com o bloqueio ridículo imposto ao YouTube o caso ganhou um pouco mais de fôlego.

http://fotos.br101.org/Aí um bando de internauta sem ter o que fazer (talvez abusados de passar o dia na frente do computador), vão a frente da emissora fazer um "protesto". Ou melhor, foram lá pra aparecer também, pois no final das contas a MTV conseguiu cozinha-los e todos saíram felizes. Inclusive o Rafa que arrumou uma matéria para o seu programa.

Vão atrás de uma lavagem de roupa!

DVD de Platina

Como costumo dizer... televisão, livro e sonífero pra mim é a mesma coisa, ou pelo menos, tem o mesmo efeito. Tanto que, ontem enquanto esperava o Biquini se apresentar no Caldeirão do Huck, terminei adormecendo e consequentemente, perdendo a apresentação. Então, assim que acordei, corri para o orkut para saber o que tinha rolado. Minha suspeita se confirmou... DVD de Platina! :-)

Parabéns ao Biquini, que em meio a tanta "coisa" ruim (vocês sabem do que estou falando) e principalmente a pirataria, conseguiu esse feito. Um mérito também de todos aqueles que não se renderam ao mundo pirata e batalharam, juntaram uma grana ou passaram o cartão de crédito e compraram o DVD.

Sucesso sempre. E viva o Rock Nacional!!!

sábado, janeiro 13, 2007

Biquini no Caldeirão

Hoje tem Biquini Cavadão em São Luís (MA) e amanhã em Fortaleza (CE).

Para quem, assim como eu, não poderá ir a nenhum dos dois... hoje também tem BC no Caldeirão do Huck (foto), tocando Tédio.

www.fotolog.com/biquinicavadaoNão será ao vivo, mas segundo o Bruno comentou no fotolog, vai ter surpresa. Tenho uma suspeita... vamos ver. ;-)

sexta-feira, janeiro 12, 2007

Sobrou para o YouTube

Concordo plenamente com o Mário Marques (Laboratório Pop).

Eu só não mando a Cicarelli se fuder, porque se não ela vai mesmo. Eu não sei não... é foda (literalmente). A Cicarelli e o “besta-da-vez” vão a praia cheia de gente, trepa, goza... e depois se acha no direito de censurar o YouTube. Abrindo precedente para a censura na Internet, o lugar mais democrático do planeta. Ela sim deveria ser processada, por atentado violento ao pudor.

Tomara que ela siga a dica do Mário. Assina um belo contrato com a Buttman, faz logo um filme pornô e deixa de ser ridícula.

quinta-feira, janeiro 11, 2007

Inimigos, por Gil Vicente

Como comentei outro dia (ver post), Sadan Hussein foi pro inferno. E o Bush, quando será a vez dele?

É que re-lembrei da exposição "Inimigos" de um grande artista plástico pernambucano, chamado Gil Vicente.

Os desenhos são auto-retratos, feitos em carvão sobre papel e medindo 200 cm x 150 cm cada. Neles, uma reação enérgica é investida contra nove representantes de instâncias do poder político-social e religioso. A reação. Uma figura, a vítima, empunha agressivamente uma arma contra o seu opressor, a outra figura. O realismo cruel de cada cena entre esses dois personagens é indicativo do destino fatal que um terá.

Pode ser visto a execução de George W. Bush (acima), Luiz Inácio Lula da Silva (ao lado), Bento XVI, Eduardo Campos, Fernando Henrique Cardoso, Jarbas Vasconcelos, Ariel Sharon, Elizabeth II e Kofi Annan.
Gil Vicente fez vários estudos de rostos desses dirigentes hegemônicos a partir de imagens retiradas da Internet. Em seguida, construiu todo um repertório para uma "cena de execução", na qual ele era o seu próprio personagem, e os personagens líderes do poder eram representados por pessoas geralmente muito próximas a ele. As nove cenas de morte foram registradas em fotografias que serviram de referência à elaboração do desenho em papel maior. (fragmentos do texto de Valquíria Farias)

Site: www.gilvicente.com.br

quarta-feira, janeiro 10, 2007

Goggles - The Google Maps flight sim

Acabo de encontrar pela web esse simpático "simulador de vôo". Não é nenhum Flight Simulator, mas... dá pra se divertir. Trata-se do Goggles, que utiliza as imagens do Google Maps para carregar os cenários das 19 cidades, além da Lua e Marte. E ainda, se você não quiser voar sobre Nova York, Los Angeles, Paris, Londres, Tóquio... pode criar links qualquer lugar que desejar, desde que esteja mapeado no Google Maps.

Para controlar o aviãzinho? Basta utilizar as setas no teclado e a barra de espaço para soltar umas bombinhas.

Divirta-se!

Mãe! Parabéns

À minha MÃE, um FELIZ ANIVERSÁRIO.
Mesmo um tanto quanto longe, ela em Natal e eu no calor de Mossoró, mas o coração está sempre perto um do outro.

Todas as honras para ela.

PARABÉNS! E que Deus te ilumine sempre.

segunda-feira, janeiro 08, 2007

Só o ano mudou

Só o ano mudou... Eu continuo chegando atrasado ao trabalho. Pior, Eu continuo no mesmo trabalho. Argh!!!

Bem que eu falei. Pra gente mudar não precisa mudar o ano, basta a gente querer mudar e isso pode ser a qualquer época do ano.

Ano? Ano é apenas um referencial, o essencial está dentro da gente.

segunda-feira, janeiro 01, 2007

Filme: Closer - Perto Demais

Um bom filme para quem, assim como eu, passou o reveillon em casa.

A princípio parece ser um bom filme, porém o tempo vai passando e nada demais vai me chamando a atenção, começa a dar sono... me levanto para por mais Coca-Cola no copo e então volto para o filme. O filme todo se passa em volta de quatro personagens - Julia Roberts, Jude Law, Natalie Portman e Clive Owen, quatro estranhos que se envolvem entre si.

Gostei não. Talvez não por ser um filme ruim, mas porque não gosto muito de romances.

Reveillon

Reveillon em casa é a melhor coisa que tem. Você não acorda de ressaca e então acorda disposto a começar o ano com o pé direito e pronto, não para viver um ano novo, mas sim construir um novo ano.